TRE-GO apresenta Plano de Gestão 2024-2026

Foram criados projetos, ações e programas para alcançar a excelência no desempenho organizacional do Tribunal

Plano de Gestão 2024-2026 TRE-GO

O Plano de Gestão 2024-2026 foi publicado no portal do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). O documento, aprovado pela direção durante a 48ª Sessão Plenária Ordinária realizada no dia 27 de junho de 2024, visa à implementação de políticas de aprimoramento da prestação jurisdicional e administrativa, valorização dos servidores e colaboradores, mesários e mesárias e à constante modernização dos serviços prestados à Justiça Eleitoral goiana.

Na mensagem de abertura do Plano, o presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, destaca que as medidas previstas “têm o condão de conduzir a Justiça Eleitoral goiana a um novo patamar tanto sob o aspecto da estrutura físico-administrativa quanto da sua forma de atuação”.

Elaborado à luz da Resolução CNJ n° 325/2020, que institui a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, o objetivo central do Plano de Gestão é alcançar a excelência no desempenho organizacional, no contexto da transformação digital, utilizando da inteligência artificial (IA). O documento tem como finalidade convergir esforços de todas as unidades do Tribunal para a consecução de metas e desafios propostos pela atual gestão. Para isso, as demandas criadas incluem ações, projetos e programas, de curto e médio prazos, com iniciativas que se alinham aos 10 objetivos estratégicos definidos pelo Planejamento Estratégico desta Corte Regional referente ao biênio que se inicia.

O Tribunal prioriza a modernização e a eficiência na gestão de informação ligada à promoção de uma gestão colaborativa e participativa. Esse desdobramento do Planejamento Estratégico 2021-2026 (revisão 2024-2026) representa o compromisso com a transparência do processo eleitoral e com a melhoria dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral goiana. O acompanhamento da execução do Plano será realizado por meio do Sistema SE SUITE, cujas medições fornecerão dados para o painel de BI do Laboratório de Inovações.

A união colaborativa resultará em benefícios para a Justiça Eleitoral goiana e, sobretudo, ao eleitor. “Ao final da nossa gestão temos a convicção que o vencedor não será o candidato A ou B, mas sim o eleitor, que encontrará a Justiça Eleitoral de Goiás mais forte, moderna e preparada para enfrentar os grandes desafios impostos pelo mundo contemporâneo”, garante Veiga Braga.

Consulte a íntegra do Plano de Gestão 2024-2026.

 
Secom

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.