Presidente Veiga Braga recebe diretor do SESC/SENAC

Visita teve como objetivo alinhar parcerias em projetos culturais

Presidente Veiga Braga recebe diretor do SESC/SENAC

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, recebeu na manhã de hoje (6) a visita do diretor regional do SESC/SENAC, Leopoldo Veiga, para discutir a agenda conjunta de atividades culturais planejadas para o próximo ano.

A parceria prevê realização de exposições itinerantes nas dependências do TRE-GO, além do Café Sesc, um ciclo de palestras culturais que será promovido em meses alternados no auditório Levino Emiliano de Passos.

A secretária Flávia de Castro Dayrell e o historiador Nasr Chaul, integrantes da Secretaria de Gestão da Informação do Tribunal, participaram da reunião.

 

Secom

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.