XVI Encontro do Colégio de Ouvidores da JE acontece em Manaus

Na ocasião foi realizado também o III Encontro Nacional do Colégio de Ouvidorias Judiciais das Mulheres (COJUM)

TRE-GO participa do XVI Encontro do Colégio de Ouvidores da JE

Nesta semana, a cidade de Manaus (AM) sedia o XVI Encontro do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE). O evento reúne na capital do Amazonas magistrados e servidores que estão à frente das Ouvidorias Regionais Eleitorais de todo o país, com o objetivo de trocar experiências de atuação e buscar melhorias na escuta da sociedade e prestação dos serviços eleitorais.

Pela segunda vez, o COJE ocorre junto com o Encontro Nacional do Colégio de Ouvidorias Judiciais das Mulheres (COJUM), que promove seu terceiro encontro para debater os desafios e perspectivas desses órgãos no enfrentamento à violência contra a mulher.

XVI Encontro do Colégio de Ouvidores da JE acontece em Manaus

Na abertura do evento, realizada no Teatro Amazonas, o futuro presidente do TRE-GO, desembargador Luiz Cláudio Veiga Braga, e o presidente do COJE, juiz ouvidor Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior, receberam a Medalha do Mérito Eleitoral, juntamente com a desembargadora Tânia Reckziegel e o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, Marcello Terto. A comenda foi outorgada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

A convite do COJE, as servidoras da Secretaria de Capacitação do TRE-GO, Júlia Pittelkow Albuquerque e Bianca Thais de Souza Crocamo, e Jesana Cardoso dos Santos, Chefe de Cartório da 28º ZGO, apresentaram o projeto "Trilhas de Aprendizagem" desenvolvido pela Corte Eleitoral goiana. A palestra foi uma primorosa oportunidade de disseminação de conhecimento e compartilhamento de boas práticas.

A assessora da Ouvidoria do TRE-GO, Maria Cecília Félix, também esteve presente no evento.

O evento está disponível no canal do TRE-AM no YouTube.

Confira a programação e as fotos do evento.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido