APAE e ACP+ recebem Projeto Eleições Inclusivas 2024

Atendimento eleitoral móvel será fornecido para pessoas com deficiência e público em geral

Projeto Eleições Inclusivas 2024

Na próxima segunda (15), o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) leva o Projeto Eleições Inclusivas 2024, atendimento eleitoral itinerante para pessoas com deficiência, à Unidade II da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Goiânia.

Entre os dias 15 e 17 de abril, a Justiça Eleitoral goiana estará na APAE com um kit de atendimento móvel para realizar o cadastro dos eleitores com deficiência. Haverá também um posto da Ouvidoria para prestação de informações e registro de reclamações, denúncias, sugestões e elogios. O atendimento eleitoral será estendido ao público em geral.

Nos dias 18 e 19, o projeto segue para a APC+ - Associação de Acolhimento à Pessoa com Paralisia Cerebral e outras Deficiências.

O projeto, desenvolvido pela Assessoria de Atendimento, Sustentabilidade e Suporte às Zonas do TRE-GO, foi desenvolvido em parceria com a Secretaria de Direitos Humanos da Prefeitura de Goiânia e outras prefeituras da região metropolitana da capital. A ação teve início no início deste mês na ADFEGO - Associação dos Deficientes Físicos do Estado de Goiás.

 

Serviço

 

Eleições Inclusivas 2024

 

- Dias 15 e 16 de abril - das 9 às 17h

- Dia 17 de abril - das 9 às 14h

- Local: APAE Unid. II - Av. A, n° 329, Jardim Goiás - Goiânia - GO

 

- Dias 18 e 19 de abril - das 9 às 17h

- Local: APC+ - Associação de Acolhimento à pessoa com Paralisia Cerebral e outras Deficiências - Rua 101-A, N-4 Setor Sul (viela), Goiânia – GO

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido