TRE-GO promove reformas no Anexo II

Ampliação visa otimizar o armazenamento de bens da Justiça Eleitoral

Obras do TRE-GO no Anexo II

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) terá um espaço otimizado e ampliado para guardar bens permanentes que incluem móveis e itens de informática. O espaço também armazena urnas, documentação e almoxarifado. As obras do Anexo II, no setor Aeroporto, têm conclusão prevista para dezembro deste ano.

Anteriormente, o depósito de bens permanentes era localizado na rua 69. Porém, o prédio não era ideal, por estar em uma localização dentro da 44. Devido às atividades comerciais da região, o Tribunal só tinha acesso ao acervo exclusivamente as segundas-feiras. Diante dessas dificuldades, o órgão estudou uma maneira de transferir os bens permanentes para outro local.

Como explica a secretária da Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), Giselle Castro, as reformas no Anexo II foram projetadas visando ao melhoramento da unidade. “Nós tivemos que montar um projeto para poder abarcar o depósito de bens permanentes junto com o almoxarifado e continuar o arquivo”, relata.

Obras do TRE-GO no Anexo II
A secretária da Secretaria de Administração e Orçamento (SAO), Giselle Castro.

O coordenador de engenharia e infraestrutura, Flávio Queiroz de Alcântara, explica que os benefícios do Anexo II para o TRE são relevantes: “Nós não teremos gastos adicionais com segurança ou com transporte, porque que esse imóvel é nosso e já temos tudo aqui”.

A obra teve início em janeiro de 2023. Na primeira fase da construção, foram entregues uma laje, portões que permitem a passagem de caminhões e um elevador de carga. Já na segunda fase, pretende-se entregar a ampliação da capacidade de armazenamento de urnas, reforço estrutural da laje, reestruturação dos ambientes superiores e pintura do prédio.

1/ Galeria de imagens

Acesso rápido