Secretaria de Administração e Orçamento recebe visita de servidores do TRE-DF

Encontro teve o propósito de compartilhar experiências e boas práticas

Secretaria de Administração e Orçamento recebe visita de servidores do TRE-GO

Nos dias 5 e 6 de junho, a secretária de Administração e Orçamento (SAO) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Giselle de Bastos Vieira Delfino e Castro, juntamente com equipe, recebeu a visita de representantes do TRE do Distrito Federal (TRE-DF).

A visitação teve por finalidade colher informações necessárias para a implantação da Central de Atendimento ao Eleitor – CAE naquele Regional, bem como para conhecimento das instalações do galpão das urnas eletrônicas e o seu condicionamento por meio de pallets.

Secretaria de Administração e Orçamento recebe visita de servidores do TRE-DF

A comitiva do TRE-DF conheceu o sistema SIAPEX, idealizado pela Coordenadoria de Orçamento, Finanças e Contabilidade, que apresentou as boas práticas realizadas pelo Tribunal, tais como a utilização dos serviços de Almoxarifado Virtual e o Taxigov.

Na sequência, os servidores foram recepcionados pelo diretor-geral do TRE-GO, Wilson Gamboge Júnior, oportunidade em que conheceram toda estrutura do Laboratório de Inovações, que gerencia os painéis business intelligence no âmbito do Tribunal. O encontro resultou em uma proposta de acordo de colaboração para ajuda mútua nas eleições vindouras no entorno de Brasília.

Giselle Castro considerou positivo o compartilhamento de experiências e a promoção de uma maior interação entre as Secretarias de Administração dos Regionais Eleitorais.

Secretaria de Administração e Orçamento recebe visita de servidores do TRE-DF

Estiveram presentes os servidores do TRE-DF Paulo Tadeu Moreira Saldanha, secretário de Administração e Orçamento; Renato Willian Bruno coordenador de Infraestrutura e Serviços Gerais; João Paulo Carneiro Rodrigues, chefe da Seção de Engenharia e José Julien Neves Silva, Analista Judiciário (Especialidade Engenharia Civil).

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido