Anápolis sedia a 9ª edição do evento “Conversando com a Justiça Eleitoral”

Programa contempla extensa programação no dia 14 de junho

TRE-GO Programa Conversando com a Justiça Eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE/GO) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), realiza no dia 14 de junho a 9ª edição do programa “Conversando com a Justiça Eleitoral”, na cidade de Anápolis (GO).

Aberto ao público em geral, o evento conta com a parceria da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) e a Ordem dos Advogados de Goiás (OAB/GO), subseção Anápolis.

A programação contempla cursos e palestras acadêmicas voltadas aos eleitores, partidos políticos, advogados, estudantes, professores universitários e público em geral, a fim de ampliar os conhecimentos sobre o funcionamento do processo eleitoral, prestar esclarecimentos sobre a legislação eleitoral, o sistema eletrônico de votação e o combate à desinformação.

Nesta edição, acontecerá, de forma inédita, audiência pública visando proporcionar ampla discussão acerca das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2024, segundo as diretrizes do Conselho Nacional de Justiça que instituiu os princípios de gestão participativa e democrática na sua elaboração.

A EJE/GO promoverá ainda o Projeto Eleitor do Futuro, que consiste na realização de palestras informativas em escolas de ensino médio e fundamental.

Os cartórios eleitorais de Anápolis receberão na data a visita do projeto “SGP vai até você”, inciativa da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) do TRE-GO para propiciar o diálogo com as vivências e condições de trabalho dos servidores das zonas eleitorais

Confira a programação completa e efetue a sua inscrição.   

TRE-GO Programa Conversando com a Justiça Eleitoral

TRE-GO Programa Conversando com a Justiça Eleitoral

Auditório da OAB Subseção Anápolis - Inscrições aqui.

TRE-GO Programa Conversando com a Justiça Eleitoral

Auditório Edward Richard Senn - UniEvangélica - Inscrições aqui.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido