Revista Verba Legis lança processo seletivo para artigos científicos

Inscrições estão abertas até 31 de maio

Revista Verba Legis lança processo seletivo para artigos científicos

O diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE/GO), presidente do Conselho Editorial da Revista Verba Legis e juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), Adenir Teixeira Peres Júnior, lançou edital para a realização de processo seletivo de artigos científicos jurídicos para publicação na 16ª edição do periódico.

Os interessados poderão se inscrever entre 17 de abril e 31 de maio através de formulário. Durante o período de inscrição, os candidatos devem encaminhar para apresentação artigos, textos, entrevistas, fotos, peças ministeriais, jurisprudência e outras matérias destinadas à publicação para o seguinte endereço de e-mail:
eje-lista@tre-go.jus.br

Serão admitidas candidaturas do público em geral, desde que a matéria tratada esteja nos termos do art. 9º da Portaria TRE-GO nº 165/2018 .

A Revista Jurídica Verba Legis é uma publicação do TRE-GO primariamente destinada a juízes, servidores, advogados, estudantes, candidatos e pesquisadores. Possui reconhecimento internacional e visibilidade qualificada para publicações seriadas. Consolida-se como um instrumento de divulgação das atividades judicantes e administrativas da Corte Eleitoral goiana, bem como de artigos teóricos ligados ao estudo do Direito Eleitoral a fim de contribuir com o debate, a reflexão e o aperfeiçoamento da democracia brasileira.

A primeira edição da revista foi lançada no ano de 2006. As publicações estão disponíveis para consulta no site da Verba Legis.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido