Associação brasileira de juristas visita o TRE-GO

Instituição declara seu apoio à Justiça Eleitoral

Associação brasileira de juristas visita o TRE-GO

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), desembargador Itaney Francisco Campos, recebeu nesta quarta-feira (28) visita institucional de representantes da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia – ABJD, núcleo Goiás.

Integraram a comitiva da ABJD/GO Gláucia Maria Teodoro Reis, Allan Hanneman Ferreira, Fancielle Silva Cardoso, Camilo Rodovalho e Vitor Souza Albuquerque.

Os representantes manifestaram o apoio da instituição ao sistema eleitoral, às urnas eletrônicas e à condução da presidência do TRE-GO na realização de um pleito seguro no estado de Goiás.

O presidente Itaney Campos agradeceu a visita e ressaltou a importância do trabalho em equipe e o apoio de entidades como a ABJD/GO. “Nosso trabalho é em grupo. Uma equipe que se estende pelo estado inteiro e conta com o apoio da representação social da sociedade organizada. O respaldo da Associação dos Juristas pela Democracia, este segmento esclarecido e comprometido com a ordem democrática, é muito importante para a Justiça Eleitoral. Nossas portas estão sempre abertas. No momento em que a Justiça Eleitoral está em fase de intenso ataque, a sociedade e os segmentos mais democráticos vieram à tona para defender a Justiça Eleitoral, o processo eleitoral e, por extensão, a democracia”, declarou.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido