Colóquio de Direito Eleitoral acontece no dia 1º abril

Evento aborda o controle dos recursos públicos nas Eleições 2022

TRE-GO Coloquio EJE-GO 2022

A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE-GO) junto com Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (COPEJE) promoverá no dia 1º de abril de 2022 o Colóquio de Direito Eleitoral com o tema Controle dos Recursos Públicos nas Eleições 2022, às 16h. Evento será transmitido ao vivo pelo canal do Tribunal Regional Eleitoral no youtube.

A mesa de abertura será composta pelo Presidente do TRE-GO, Des. Leandro Crispim, Diretor da EJE-GO, Dr. Vicente Lopes, Vice-Diretor da EJE, Dr. Adenir Teixeira e Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Goiás, Rafael Lara Martins.

Os palestrantes serão o Ministro do Tribunal de Contas da União, Jorge Oliveira, o jurista Telson Luís Cavalcante, o Conselheiro Nacional do Ministério Público e Ouvidor Nacional, Engels Augusto Muniz, o jurista e ex-ministro do TSE, Admar Gonzaga Neto e a Secretária-Geral da OAB-GO, Talita Silvério Hayasaki.

O evento é público e gratuito e será emitido certificado aos que preencherem o formulário de participação disponibilizado durante o evento. O certificado é digital e será enviado posteriormente para o e-mail cadastrado.

 

EJE-GO

A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás tem como objetivo insculpido em seu ato constitutivo a capacitação, o aprimoramento e a atualização dos magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral e demais operadores do Direito Eleitoral, primando pela eficiência e qualidade.

 

COPEJE

O Colégio Permanente de Jurista da Justiça Eleitoral foi fundado em 18 de novembro de 2016, no III Encontro Nacional dos Juristas, realizado em Brasília-DF. São integrantes do colégio os membros da justiça eleitoral da classe jurista, da Justiça Eleitoral, nomeados nos termos do art. 199, II e art. 120, 1°, III da Constituição Federal de 1988.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido