Fechamento do cadastro: Justiça Eleitoral prioriza atendimentos no Título Net e sistema Elo
Na reta final para tirar ou regularizar título de eleitor, serviços on-line que não afetam essas ações ficam fora do ar, mas cartórios eleitorais estão abertos para atendimento presencial

Em razão do alto volume de solicitações na reta final do fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições Gerais de 2022, a Justiça Eleitoral (JE) priorizou os atendimentos no Título Net e no sistema Elo. Com isso, os serviços on-line como os do aplicativo e-Título, que não impactam a retirada do título de eleitor ou a regularização do registro eleitoral, ficam fora do ar até esta quinta-feira (5). Vale ressaltar que os cartórios eleitorais estão abertos para atendimento presencial e que você pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral do estado onde mora.
Qualquer eleitora ou eleitor que solicitar a emissão do título, a transferência ou a regularização da situação eleitoral até as 23h59 desta quarta-feira (4) terá as solicitações analisadas. A partir desta quinta-feira (5), não serão permitidas mais mudanças no cadastro eleitoral para as eleições de outubro.
e-Título
O e-Título não se destina a operações de alistamento, transferência ou revisão dos dados do cadastro eleitoral. Tais serviços são prestados pelo Título Net.
Fonte: Tribunal Superior Eleitoral