Inscreva-se no VI Fórum de Direito Eleitoral

Cultura Democrática e Integridade Eleitoral é o tema do VI Fórum de Direito Eleitoral

VI Fórum de Direito Eleitoral

A Cultura Democrática e Integridade Eleitoral é o tema do VI Fórum de Direito Eleitoral que a Escola Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás promove no próximo dia 24 de junho, com início às 8h.

O evento tem por objetivo promover a atualização e a qualificação dos agentes envolvidos no processo eleitoral de 2022. Contará com 6 painéis que abordarão sobre os temas democracia digital e desinformação, uso indevido das tecnologias da informação nas eleições, efeitos da reforma da Lei de Improbidade Administrativa no registro de candidatura, entre outros temas relativos ao pleito de 2022.

O VI Fórum de Direito Eleitoral será realizado de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-GO no youtube. A opção da forma de participação deverá ser escolhida no ato da inscrição. A lotação máxima do Auditório do TRE-GO será de 83 vagas. Em ambas formas de participação será emitido certificado de 10h.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas pelo link INSCRIÇÃO até o dia 22 de junho de 2022. Para conhecer um pouco mais sobre os palestrantes acesse aqui.

Confira a programação completa aqui.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

 

 

 

Acesso rápido