Eleições em pauta

Justiça Eleitoral visa ampliar acesso às informações do pleito 2022

CAFÉ COM A IMPRENSA

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realiza amanhã (20) o evento Café com a Imprensa – Eleições em Pauta, que reunirá jornalistas de todos os veículos de comunicação para ouvir especialistas da Justiça Eleitoral sobre temas atualizados relacionados às Eleições 2022.

O encontro será aberto pelo presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Francisco Campos. Em seguida, o juiz-membro Vicente Lopes da Rocha Júnior abordará as atualizações na legislação eleitoral e explicará as regras da propaganda eleitoral. O Assessor de Planejamento Estratégico, de Governança e Gestão, José Carlos da Silva, apresentará os novos painéis informativos digitais que estarão disponíveis online para a imprensa e toda a sociedade com abrangentes informações sobre o eleitorado e demais dados relativos ao pleito eleitoral.

O evento Café com a Imprensa é realizado pelo Tribunal todos os anos com o intuito de ampliar a interlocução com os veículos de comunicação e explanar as diversas ações da Justiça Eleitoral.

Os representantes de veículos de comunicação que quiserem participar deverão efetuar inscrição pelo formulário.

 

Serviço

 

Data: 20 de julho (quarta-feira)

Horário:  15h

Inscrições:Formulário

Local: Auditório Levino Emiliano dos Passos, localizado na sede do TRE-GO, na Praça Cívica, 300, Centro.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido