TRE-GO E TJGO assinam Acordo de Cooperação para serviços eleitorais

Parceria prevê atendimento facilitado ao eleitor

TRE-GO Termo de Cooperação com TJGO 2022 postos de atendimento

Nesta quinta-feira (8), às 16h, foi realizada na sede do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) solenidade para a assinatura do Acordo de Cooperação da Justiça Eleitoral para implementação de serviços nos postos avançados do Poder Judiciário. A adesão visa ofertar atendimento presencial para a realização de operações de Cadastro Eleitoral e de atividades correlatas.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) contará, a partir do termo, com Postos de Atendimento da Justiça Eleitoral que compreenderão operações de alistamento (primeiro título), transferência, revisão, segunda via, emissão de certidões e guias de recolhimento da união para o pagamento de multas eleitorais e sua respectiva baixa. O objetivo é contemplar o maior número de eleitores com atendimento mais próximo de sua moradia.

A tratativa foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, e pelo presidente do TRE-GO, desembargador Itaney Francisco Campos. Presenciaram o evento os juízes-membros do TRE-GO Mônica Cezar Moreno Senhorelo, ouvidora regional eleitoral substituta, e Adenir Teixeira Peres Júnior, diretor em exercício da Escola Judiciária Eleitoral; a secretária da Vice-Presidência e Corregedoria Juliana Saddi Artiaga, representando a desembargadora Amélia Araújo, o diretor-geral Wilson Gamboge Júnior; a secretária de gestão de pessoas Milena Jorge Gonçalves; o assessor de atendimento, sustentabilidade e suporte as zonas Weslley Napoli; a chefe de gabinete da Presidência Denia Brito Santos; e prefeitos e prefeitas de munícipios goianos.

TRE-GO E TJGO Acordo de Cooperação

TRE-GO E TJGO Acordo de Cooperação 04

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido