TRE-GO realiza reunião com forças policiais

Plano estratégico para a segurança nas Eleições 2022

TRE-GO Reunião forças policiais - 2

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás (TRE-GO) promoveu, nesta quinta-feira (25),  reunião “Segurança das Eleições 2022” no auditório Levino Emiliano dos Passos, na sede do TRE-GO. O desembargador presidente Itaney Francisco Campos fez a abertura do encontro.

O objetivo consistiu na apresentação do Plano Estratégico de Operação de Atuação integrada das Eleições. Durante o evento foram abordadas diversas questões atinentes à segurança pública nos eventos característicos de eleições.

As forças de segurança se comprometeram a priorizar os locais de votação e transmissão de dados, também dos Cartórios Eleitorais de todo o Estado, especialmente nos eventos em que tais unidades estarão abertas em função das atividades preparatórias das eleições.

Foram trocados, na ocasião, os contatos de Juízes Eleitorais, Promotores, Chefes de Cartório e dos comandantes locais da PMGO, dentre outros assuntos relacionados à estratégia de segurança para o Pleito.

Além de membros da Polícia Militar de Goiás (PMGO), participaram da reunião componentes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP/GO) e a Comissão de Segurança Permanente do TRE/GO,  representada pelo juiz Juliano Taveira (juiz-membro e presidente da Comissão Permanente de Segurança) e o juiz representante do primeiro grau, Paulo Cézar Alves das Neves (juiz da 2º Zona Eleitoral da Capital).

Também esteve presente ao evento o juiz-membro e Ouvidor Regional Eleitoral do TRE-GO, Márcio Antônio de Morais Júnior, que é membro do Grupo de Trabalho de Combate à Violência do Tribunal Superior Eleitoral.

A ação contou com a presença do Tenente Coronel Dallbian Guimarães Rodrigues (PMGO); Tenente Coronel Alexandre Monteiro de Morais Bandeira (PMGO/PM3); Tenente Coronel Daniel Vinicius Toledo (PMGO/PM3); Major Luciano Rodrigues de Faria (TCO/PM); Major César Otávio Valente, Gerente de Operações Integradas na SSP/GO; Escrivã Luciana Moreira (SSP/GO); Capitã Laís da Silva Frauzino (TCO/PM); Capitão Leonardo Paes Camapum (PMGO/PM3); Tenente Nair Bastos de Rezende Godinho.

 

1/ Galeria de imagens

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido