TRE-GO promove mais uma edição do TRE Mulher

Ação prevê igualdade de oportunidades para a liderança na política

TRE-GO TRE MULHER

A Assessoria de Imprensa e Comunicação Social (ASCOM) do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) realiza no dia 10 de agosto, às 15h, mais uma edição do webinário “TRE Mulher”, que aborda a importância da participação da mulher em espaços de poder na política e na sociedade.

As palestrantes convidadas para o encontro são Flávia da Costa Viana, juíza auxiliar da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Talita Silvério Hayasaki, secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Goiás (OAB-GO) e Fábia Galvão, coordenadora de mídias sociais do TSE. A mediação do evento será realizada por Milena Jorge, Secretária de Gestão de Pessoas do TRE-GO.

O evento presencial é aberto ao público em geral e contará com transmissão simultânea pelo canal do TRE/GO (canaltrego) no YouTube. A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE) disponibilizará certificados de participação aos interessados, que deverão preencher um formulário no canal durante o webinário.

Semestralmente, a ASCOM do TRE-GO realiza eventos sobre a participação feminina na política, com intuito de promover debates sobre este tema de extrema importância para a democracia. A Justiça Eleitoral vem promovendo diversas ações visando garantir a participação plena e efetiva das mulheres e a igualdade de oportunidades para a liderança em todos os níveis de tomada de decisão na vida política, econômica e pública. Campanhas e eventos têm sido realizados com esse enfoque e, nesta linha, o TRE de Goiás, considerando a importância de fomentar reflexões acerca deste tema, incluiu este projeto em seu Plano de Comunicação para discutirmos sobre a necessidade de ações mais efetivas para promoção da igualdade de gênero na política.

 

Serviço:

Data: 10 de agosto (quarta-feira)

Horário:  15h

Local: Auditório Levino Emiliano dos Passos, localizado na sede do TRE-GO, na Praça Cívica, 300, Centro.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido