Gestores do TRE/GO visitam Central de Atendimento ao Eleitor em Goiânia

Presidente des. Carlos Escher e Vice-Presidente des. Zacarias Neves estiveram na sexta-feira na CAE Goiânia

TRE-GO Gestores visitam CAE Goiania

Os novos gestores do  Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), Presidente desembargador Carlos Escher e o Vice-Presidente e Corregedor, desembargador Zacarias Neves Coêlho, visitaram a Central de Atendimento ao Eleitor (CAE) em Goiânia na tarde da última sexta-feira (25/05). Acompanharam a visita o Diretor-Geral, Wilson Gamboge, Secretários e Assessores do TRE/GO.

Os gestores foram recepcionados pelo Diretor do Fórum Eleitoral e Juiz da 01ª Zona Eleitoral, Sebastião José de Assis Neto, juntamente com os chefes de cartório e demais servidores. O diretor, Dr. Sebastião, agradeceu e disse estar muito satisfeito com a visita dos Gestores e da Alta Administração à Central de Atendimento, bem como aos cartórios eleitorais, tendo em vista se tratar de fato inédito. O presidente des. Carlos Escher afirmou ser de extrema relevância conhecer os servidores e a estrutura do local de trabalho, e, na oportunidade, colocou-se à disposição para solicitações ao que serão atendidas na medida do possível.

O juiz da 136ª Zona Eleitoral, João Divino Moreira Silvério Sousa, e a juíza da 134ª Zona Eleitoral, Edmée Aguiar de Farias Pereira, também recepcionaram os visitantes. Para os servidores foi uma excelente oportunidade poder receber os gestores da sede da Justiça Eleitoral, momento em que foi reforçado o comprometimento da alta administração com todos.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido