Bom Jesus de Goiás já tem o seu novo prefeito

TRE-GO realiza eleição suplementar em Goiatuba

Com  55,31% dos votos válidos, os eleitores de Bom Jesus de Goiás elegeram hoje (7/12), Daniel Vieira Ramos e Antônio Max de Oliveira, como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Segundo os servidores da 124ª Zona Eleitoral, as eleições foram realizadas dentro do previsto e sem ocorrências. Cerca de 16.000 mil eleitores votaram e escolheram entre três candidatos.

As eleições suplementares ocorreram em Bom Jesus de Goiás tendo em vista que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão administrativa realizada em 23 de setembro deste ano, acolheu, por unanimidade, pedido apresentado pelo TRE-GO, em virtude da decisão proferida pelo juízo da 124ª Zona Eleitoral do estado que, em 4 de setembro, declarou a nulidade do pleito de 2012 e determinou a realização de novas eleições no município.

Além de Goiás, algumas cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná também foram às urnas hoje. Para 2015, o TSE já marcou novas eleições suplementares nas cidades de Cambira (PR) e Santa Maria do Pará (PA). Ambas serão realizadas no dia 18 de janeiro.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social


Acesso rápido