Bom Jesus de Goiás já tem o seu novo prefeito

TRE-GO realiza eleição suplementar em Goiatuba

Com  55,31% dos votos válidos, os eleitores de Bom Jesus de Goiás elegeram hoje (7/12), Daniel Vieira Ramos e Antônio Max de Oliveira, como prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Segundo os servidores da 124ª Zona Eleitoral, as eleições foram realizadas dentro do previsto e sem ocorrências. Cerca de 16.000 mil eleitores votaram e escolheram entre três candidatos.

As eleições suplementares ocorreram em Bom Jesus de Goiás tendo em vista que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão administrativa realizada em 23 de setembro deste ano, acolheu, por unanimidade, pedido apresentado pelo TRE-GO, em virtude da decisão proferida pelo juízo da 124ª Zona Eleitoral do estado que, em 4 de setembro, declarou a nulidade do pleito de 2012 e determinou a realização de novas eleições no município.

Além de Goiás, algumas cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná também foram às urnas hoje. Para 2015, o TSE já marcou novas eleições suplementares nas cidades de Cambira (PR) e Santa Maria do Pará (PA). Ambas serão realizadas no dia 18 de janeiro.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social


Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.