Escola Judiciária Eleitoral

Logo da EJE

A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás tem como objetivo inscupildo em seu ato constitutivo a capacitação, o aprimoramento e a atualização dos magistrados, membros do Ministério Público, servidores da Justiça Eleitoral e demais operadores do Direito Eleitoral, primando pela eficiência e qualidade.

Além de atuar na formação e na capacitação acima referida, a escola tem como meta trabalhar pela conscientização do cidadão, para o exercício do voto livre e isento de fraudes - destacando-se a realização do Programa Eleitor do Futuro em escolas públicas.

A escola promove cursos, palestras, ciclos de estudo e seminários tanto para os que trabalham com o Direito Eleitoral, quanto para a sociedade em geral. Com isso, a escola almeja ser reconhecida como instituição de importância na difusão e aprimoramento do Direito Eleitoral.

 

 

Servidor Cargo Telefone
Dr. Luciano Mtanios Hanna Diretor
Mary Denize Martins Secretária

62 3521-2292

Lafaiete Ribeiro de Campos Assistente

62 3521-2292

Wendel Santos Chaves e Silva Assistente 62 3521-2292
Rodrigo Duarte Quaresma Assistente 62 3521-2292

Destinada a juízes, servidores, advogados, estudantes, candidatos e pesquisadores, a Revista Jurídica Verba Legis [hotsite] consolida-se como um instrumento de divulgação das atividades judicantes e administrativas do TRE/GO, bem como de artigos doutrinários ligados ao estudo do Direito Eleitoral a fim de contribuir com o debate, a reflexão e o aperfeiçoamento da democracia no Brasil.