Seja bem vindo(a)

Olá estudante,

Seja muito bem-vindo(a) à nossa plataforma de educação a distância! Aqui na Escola Judiciária Eleitoral e na Seção de Capacitação, estamos comprometidos em oferecer cursos de alta qualidade que ajudarão você a desenvolver novas habilidades e aprimorar seu conhecimento.
Esperamos que sua experiência de aprendizado conosco seja produtiva e gratificante.
Não hesite em entrar em contato conosco se precisar de ajuda ou tiver alguma dúvida.
Boa sorte e bons estudos!

EJE-GO & SECAP


    Novidades

    (Nenhuma notícia publicada)

    Cursos disponíveis


    Aprenda sobre Direito Eleitoral.

    Carga horária: 16 horas.
    Lembre-se de sempre consultar o Guia do Participante, em caso de dúvidas, e de responder a Avaliação de Reação e Aprendizagem do curso com suas sugestões e elogios.



    Aprenda sobre o Código de Ética do TRE-GO.

    Carga horária: 15 horas.

    Nota mínima para aprovação: 7 pontos.

    Lembre-se de sempre consultar o Guia do Participante, em caso de dúvidas, e de responder a Avaliação de Reação e Aprendizagem do curso com suas sugestões e elogios.

    Bons estudos!


    Olá, seja bem vindo ao curso “Ambientação para Novos Servidores – TRE-GO", uma das ações do Programa de Ambientação EnTRE.

    Nosso objetivo nesse curso é que você possa internalizar conhecimentos fundamentais relativos ao TRE-GO e analisar as unidades que integram o Tribunal, no intuito de demonstrar familiaridade e integração com esse novo ambiente de trabalho.

     

    Clique nos links para abrir o conteúdo do curso. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail secap@ter-go.jus.br.

    Grande abraço,

    Liderança é a arte de comandar pessoas, atraindo seguidores e influenciando de forma positiva mentalidades e comportamentos. Este curso tem como objetivo capacitar gestores e, principalmente, servidores que não possuem cargo gerencial a darem o primeiro passo na jornada da liderança.

    Público Alvo: Servidores

    Carga Horária: 20 horas

    Data de Início: 23/082021

    Data de Fim: 23/11/2021

    Público Alvo: Servidores

    Carga Horária: 20 horas

    Data de Início: 23/082021

    Data de Fim: 23/11/2021

    Resolução TSE nº 23.604/2019.

    Conteúdo Programático: Apresentação da prestação de contas. Omissão na entrega da prestação de contas anual. Prestação de contas sem movimentação de recursos. Prestação de contas com movimentação de recursos. Julgamento, recurso e revisão. Execução das decisões. SPCA.

    Resolução TSE nº 23.607/2019, com alterações promovidas pela Resolução TSE nº 23.665/2019.

    Conteúdo programático: Histórico e sistemas. Prazos para partidos políticos e candidatos. Arrecadação. Gastos. Processamento da prestação de contas. Análise e representações da prestação de contas. Jurisprudência e modelos de sentenças.