TRE/GO participa da 1ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário

Encontro acontece de forma virtual

TRE-GO CNJ Reunião XIV Encontro

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, desembargador Leandro Crispim, juntamente com o Diretor-Geral, Wilson Gamboge Júnior, a Secretária Judiciária, Fernanda Souza, o Assessor de Gestão da Vice-Presidência e Corregedoria, Danilo Rios, o Assessor de Governança e Gestão Estratégica, José Carlos da Silva e a Assistente de Pesquisa e Estatística, Thaís Cedro, participam da 1ª Reunião Preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário.

A reunião acontece por meio de videoconferência com mais de 600 participantes de todo o Poder Judiciário e tem como objetivo analisar a execução da Estratégia Nacional do Poder Judiciário (Apresentação dos Resultados das Metas Nacionais 2019, do Relatório de Aprendizagem da Execução das Metas Nacionais 2019), bem como dialogar com os representantes das instituições sobre temas estratégicos para formulação das Metas Nacionais 2021.

A reunião preparatória marca ainda o lançamento da Base Nacional de Dados Processuais do Poder Judiciário (DataJud), a premiação das práticas dos tribunais vencedoras com o Selo CNJ de Desburocratização e o lançamento do Prêmio CNJ de Qualidade 2020. Sobre a Estratégia Nacional do Poder Judiciário, serão apresentados dados de monitoramento e um painel sobre os desafios do Poder Judiciário na formulação de metas para atuação dos tribunais brasileiros nos próximos seis anos (2021/2026). Também haverá debate sobre a situação da Justiça em tempos de coronavírus.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Com informações do CNJ

Últimas notícias postadas

Recentes