Comitê de Gerenciamento de Crise Covid-19 faz sua primeira reunião

Pauta foi a análise do retorno ao trabalho presencial no TRE/GO

TRE-GO Reuniao comite covid

Na tarde desta segunda-feira, 13, o Comitê de Gerenciamento de Crise, instituído pela Portaria 168/2020, realizou a primeira reunião com vistas a levantar informações para posteriores deliberações acerca do retorno gradativo do trabalho presencial no âmbito do Regional Goiás.

O juiz-membro Presidente do Comitê de Crise, Vicente Lopes, conduziu a reunião, abrindo oportunidade de fala para todos os participantes. O diretor-geral, Wilson Gamboge, fez um panorama geral sobre as tratativas do Tribunal Superior Eleitoral sobre o assunto Covid-19, bem como sobre as aquisições de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual).

Todas as Unidades relataram os pontos cruciais a serem observados e, diante do cenário pandêmico, as ações para retomada do serviço presencial serão embasadas em dados oficiais e com medidas preventivas ao contágio, pautando-se pelo bem-estar do servidor, bem como de todos os prestadores de serviço. Serão realizados acompanhamentos constantes, com reavaliação e alteração das medidas implementadas sempre que necessário.

Por se tratar de assunto que envolve todas as Unidades do TRE/GO e com intuito de buscar a melhor solução possível para o momento, o Comitê de Gerenciamento de Crise é composto por representantes da Presidência, Vice-Presidência e Corregedoria, Diretoria-Geral, Secretaria Judiciária, Secretaria de Gestão de Pessoas, Secretaria de Tecnologia da Informação, Secretaria de Administração e Orçamento, INTEGRAZONAS, SINJUFEGO, ASSETRE. As Unidades de Governança e Estratégia, bem como Assessoria de Imprensa e Comunicação da Diretoria-Geral, participam das reuniões.

Restou deliberado que a próxima reunião por videoconferência acontecerá na segunda-feira (20) para apresentação das ações que se fazem urgentes. As reuniões, bem como qualquer ação, serão divulgadas para todos os servidores nos canais disponíveis.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Últimas notícias postadas

Recentes