Goiânia sedia XV CODEJE

Evento tem presença confirmada de ministros do TSE

Logo do XV Encontro do Colégio de Diretores das Escolas Judiciárias Eleitorais

Nos dias 5 e 6 de março de 2020 acontecerá, em Goiânia, o XV Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE). Serão anfitriões do evento o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), Desembargador Carlos Hipólito Escher, o juiz membro e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral do Estados de Goiás, Luciano Mtanios Hanna e o Presidente do CODEJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto.

O objetivo do encontro é o intercâmbio entre as Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral para o cidadão.

O evento reunirá diretores, coordenadores e servidores que atuam nas EJEs. Têm presença confirmada os ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, Sérgio Silveira Banhos, Carlos Mário da Silva Veloso Filho e Carlos Bastide Horbach, que falarão aos participantes e receberão homenagens pelos relevantes serviços prestados à Justiça Eleitoral.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido