Presidente do TRE/GO faz balanço de trabalho remoto

Balanço das atividades são do dia 23/03 a 14/04/2020

Estatística do eleitorado

" Meu boa tarde especial a toda a sociedade goiana.

Nesse momento de incertezas e medo devido à pandemia do novo coronavírus que assola nossas cidades, trago boas notícias em relação à Justiça Eleitoral.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás não parou! Em que pesem as portas fechadas dos nossos edifícios, informo que nossos servidores e juízes estão em suas casas dedicados ao trabalho em home office e com excelente produtividade.

Durante esse período de quarentena (de 23/03 a 14/04/2020), informo que houve 6.645 atendimentos via Whatsapp, 4.620 atendimentos via e-mail,  2.007 tarefas de andamento processual eletrônico realizadas e 218 novos processos eletrônicos no Pje.  No 2º Grau, houve 9.041 tarefas de andamento processual eletrônico realizadas e a criação de 348 novos processos Eletrônicos no sistema PJe. No âmbito administrativo, foram criados 14.681 documentos de expediente (ofícios, portarias, memorandos, editais, despachos e decisões) e 2.543 novos procedimentos administrativos – PADS.

Desejo a todos vocês muita saúde, força e paciência, porque tudo isso vai passar. Que tenhamos esperança de um futuro melhor."

Carlos Escher

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Confira o gráfico informativo sobre as estatísticas.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido