Participe do “ESQUENTA” para a Corrida pela Democracia do TRE/GO

A corrida acontece no dia 5 de outubro, às 17h

TRE-GO Banner da segunda edição da Corrida pela Democracia

O “ESQUENTA” para a segunda edição da Corrida pela Democracia do TRE/GO acontece no dia 20 de setembro, sexta-feira, às 16h30, no Auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, na Praça Cívica, n° 300, Centro, em Goiânia.

Haverá palestras, sorteio de inscrições para a Corrida, sorteio de brindes e um delicioso lanche. Serão realizadas inscrições para a Corrida no local. Vagas limitadas. Garanta a sua!

*Para confirmar sua presença, abra o link e preencha com seus dados.*

https://forms.gle/4qKDmFnkLSiRc7Y2A

Esse evento faz parte do Projeto 555 " Faça 5k no dia 05, às 05"

 

A Corrida pela Democracia do TRE/GO

Em outubro de 2018, Aniversário de Goiânia, aconteceu a primeira Corrida pela Democracia do TRE/GO, que contou com quase 500 participantes. O objetivo foi e continua sendo aproximar os eleitores da instituição e conscientizar sobre o processo eleitoral e a importância do voto.

A proposta para 2019 é que seja dada ênfase aos produtos que a Justiça Eleitoral entrega para a sociedade, ou seja, os serviços como o programa Eleitor do Futuro, Eleições Verdes, Eleições Limpas, Mesário Voluntário e Segurança da Urnas Eletrônicas, que devem ser expostos de maneira integrativa e interativa.

Segundo o responsável pela Corrida, servidor do TRE/GO, Hamilton Pinheiro, este deve ser o ponto de partida para definição de diretrizes para o evento, aproximando com essa ação, a Justiça Eleitoral do cidadão, atraindo atletas/eleitores, além de sabidamente a corrida promover saúde, bem-estar e a qualidade de vida dos servidores, por meio do incentivo à prática esportiva.

“Como a corrida de rua atualmente é o esporte que mais cresce no país, e a cada ano que passa adquire novos adeptos, conhecer novos lugares e romper desafios são, também, objetivos da Corrida pela Democracia” afirma Hamilton.

 

Data da Corrida e Inscrições

A corrida será em Goiânia, no dia 5 de outubro de 2019, com largada às 17h, na Praça Cívica, em frente ao TRE/GO.  A idade mínima exigida para participação nas modalidades de 5 km e 10 km é de 18 anos completos.

A prova terá a duração máxima de 2h e o evento tem supervisão da FGAT (Federação Goiana de Atletismo) e seus membros, presentes durante prova, fazem parte da Comissão Organizadora. As inscrições têm valor a partir de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e podem ser realizadas acessando o link da organizadora do evento Ticketagora

Para mais informações, detalhes dos percursos, acesse o site Ticketagora ou o regulamento na íntegra.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

 

 

Acesso rápido