Escola Judiciária Eleitoral de Goiás promove nesta sexta-feira (4) o IV Fórum de Direito Eleitoral: Cidadania e Participação

Debates sobre temas relevantes para atualização e a qualificação dos agentes envolvidos no processo eleitoral

4º forum de direito eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE/GO) promove nesta sexta-feira (4/10) o IV Fórum de Direito Eleitoral: Cidadania e Participação e será realizado no Auditório Levino Emiliano dos Passos, na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), na Praça Cívica,  Setor Central, em Goiânia/GO, das 7h30m às 19h.

O evento tem por objetivo promover a atualização e a qualificação dos agentes envolvidos no processo eleitoral, informando-os sobre temas essenciais relativos às Eleições 2020.

Na programação estão previstos os temas Abuso de Poder nas Eleições Municipais, Registro de Candidaturas, Propaganda Eleitoral, Ações Eleitorais e Prestação de Contas. Encontram-se confirmadas as presenças dos ministros Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Tribunal Superior Eleitoral - TSE, do ex-ministro Henrique Neves da Silva, dentre outros especialistas que discorrerão sobre os temas mencionados.

A abertura do evento contará com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Des. Carlos Escher, o vice-presidente e corregedor, Des. Zacarias Neves Coelho, o juiz e diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, Luciano Mtanios Hanna e o diretor-geral da Escola Superior de Advogacia da OAB/GO, Rafael Lara Martins.

Confira a programação do 4º Fórum de Direito Eleitoral na íntegra.

O evento estará disponível ao vivo no canal do TRE/GO no youtube

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Últimas notícias postadas

Recentes