Diplomação dos eleitos em Mimoso de Goiás

Diplomação acontece nesta quinta-feira (12)

TRE-GO Diplomação Mimoso de Goiás
Créditos: Jean Nunes

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, foi realizada a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas Eleições Suplementares do Município de Mimoso de Goiás.

Na ocasião, os candidatos eleitos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, Sr. Rafael Bruno Moreira de Ataides e Lindomar Borges de Freitas, respectivamente, receberam os diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral.

A sessão solene foi presidida pela dra Luciana Vidal Pellegrino Kredens, presidente da junta eleitoral e juíza da 131ª Zona Eleitoral de Goiás.

Compuseram a mesa dos trabalhos, além da Presidente da Sessão, o Sr. José Vicente Ferreira do Amaral, Presidente da Câmara Municipal de Mimoso de Goiás, o Sr. Francisco de Moura Teixeira Filho, Prefeito do Município de Padre Bernardo, o Sr. Josemar Barbosa da Silva, Presidente da Câmara Municipal de Padre Bernardo, o Sr. Capitão Kenedis Elves Lourenço de Faria, Comandante da 36ªCIPM e o Dr. Adriano de Almeida Lima, representante da OAB no município de Padre Bernardo.

A solenidade de diplomação dos eleitos aconteceu no Fórum da Comarca de Padre Bernardo, cidade onde está localizada a sede da 131ª Zona Eleitoral de Goiás.

Acesso rápido