Ouvidoria Regional Eleitoral passa a ocupar novo espaço no TRE/GO

Atendimento na nova sala desde o dia 29 de outubro de 2019.

Em 29 de outubro de 2019, a Ouvidoria do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) deixou o 2º andar do Anexo I do Edifício Sede e passou a ocupar uma sala no térreo, Ala B, do mesmo prédio.

A decisão da mudança de local foi tomada pensando no benefício do usuário da Justiça Eleitoral, já que a nova localidade é mais acessível aos cidadãos que buscam seus serviços, e também é mais visível a todo o público, além de estar ao lado das instalações físicas do Tele-Eleitoral, serviço que a Ouvidoria gerencia desde a publicação da Resolução TRE-GO n. 300/2018.

O principal objetivo da Ouvidoria é servir como canal de comunicação entre o cidadão e o Tribunal, atuando na defesa dos direitos e interesses individuais e coletivos contra atos e omissões ilegais, irregulares ou injustos verificados no âmbito da Justiça Eleitoral de Goiás (art. 3ª, Resolução TRE-GO n. 140/2008, arquivo PDF)

A Ouvidoria, deste modo, recebe denúncias, reclamações, solicitações, sugestões, elogios e pedidos de informação sobre as atividades da Justiça Eleitoral em Goiás, buscando promover o aprimoramento dos serviços prestados e a maior satisfação de todos os cidadãos-usuários.

Acesse a página da Ouvidoria no portal e saiba mais.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social.

Acesso rápido