Implantação do sistema PJe nas Zonas Eleitorais inicia em agosto

Portaria do TRE/GO estabelece cronograma de implementação gradual do sistema em todas as zonas eleitorais do Estado a partir de agosto

TRE-CE banner PJe

A implantação do sistema PJe nas zonas eleitorais de Goiás (1º grau de jurisdição) será implantado gradualmente a partir de agosto/2019, conforme prevê Portaria TRE/GO nº 108/2019 (arquivo HTML).

No mês de agosto, o PJe será implantado nas nove Zonas Eleitorais da Capital; no mês de setembro, em trinta e quatro Zonas Eleitorais do interior de Goiás e, em outubro, nas demais quarenta e nove Zonas Eleitorais do Estado.

Já está sendo disponibilizada a infraestrutura adequada para recepcionar e disponibilizar o sistema, bem como a capacitação dos usuários. Os advogados começam a receber o treinamento para manuseio do sistema a partir de julho.

A expansão do sistema para as zonas eleitorais visa proporcionar maior agilidade na prestação jurisdicional, possibilitando maior comodidade e economia às partes e aos advogados, que não precisarão mais comparecer pessoalmente para acompanhar ou praticar atos processuais já que os processos tramitarão eletronicamente.

 

Matérias correlacionadas:

PJe chegará à primeira instância da Justiça Eleitoral em todo o país

TRE/GO promove treinamento para implantação do Sistema PJe nas Zonas Eleitorais

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido