XIII Encontro de Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE

EJE/GO tem representação no CODEJE

tre-pa-codeje

O Diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Goiás, Luciano Mtanios Hanna, participa, nos dias 6 e 7 de junho, do XIlI Encontro de Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE, em Belém-PA, na Sede do Tribunal Regional Eleitoral do Pará. 

O evento tem como anfitriões o Presidente do TRE/Pará e Diretor da Escola Judiciária Eleitoral, Desembargador Roberto Gonçalves de Moura e o Presidente do CODEJE, Dr. Delmiro Dantas Campos Neto.

Nessa oportunidade, estão reunidos Diretores e Coordenadores das Escolas Judiciárias de todo o país para debater estratégias e metodologias para o desenvolvimento profissional permanente de magistrados e servidores, visando a excelência da prestação jurisdicional eleitoral, por meio do alinhamento de ações e do diálogo entre as Escolas Judiciárias Regionais.

O evento contou com a presença do Ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, do Diretor da EJE/TSE, Dr. Flávio Pancieri e de seu Assessor-Chefe, Dr. Rene Erick Sampar, que palestraram acerca dos desafios e das ações institucionais que o TSE empreende para auxiliar a expansão da Justiça Eleitoral entre a sociedade, através das EJEs.

CODEJE:

O Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais - CODEJE foi criado em julho de 2013, em Recife (PE). Dentre seus objetivos estão: a integração e o aperfeiçoamento das Escolas, o intercâmbio entre as EJEs, com a permanente troca de experiências funcionais e administrativas, o desenvolvimento de ações com a finalidade de incentivar o interesse pelo estudo, pesquisa e produção científica no âmbito de sua competência, a fixação de critérios e a uniformização da atuação das Escolas Judiciárias, respeitando a autonomia e peculiaridades de cada região. Também é função do Colégio representar as Escolas Judiciárias perante o TSE.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido