TRE/GO recebe imprensa e advogados no evento Café com Imprensa

Lançamento do vídeo institucional “ Você sabe o que faz o TRE de Goiás? ”

TRE-GO Lançamento de vídeo institucional
Presidente do TRE/GO Des. Carlos Escher

Na manhã desta terça-feira (04) o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás recebe a imprensa goiana e os advogados eleitorais no evento “Café com Imprensa”, oportunidade em que é lançado o vídeo institucional “Você sabe o que faz o TRE de Goiás? ”

O vídeo, que foi produzido pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, teve como motivação principal demonstrar os trabalhos desenvolvidos pelo TRE/GO em anos não eleitorais, a fim de divulgar as ações que antecedem as eleições a toda a população.

A partir de hoje, o vídeo será apresentado no início dos demais eventos que o TRE/GO realizar. Também está disponível no canal oficial do youtube, nas redes sociais facebook, instagram e twitter.

O evento contou com a apresentação do servidor do TRE/GO Luís Cláudio que recebeu os convidados com singulares canções no formato voz e violão, posteriormente o Coral do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, sob a regência do maestro Sérgio Paiva, fez apresentação agraciando os presentes com belas músicas.

Na abertura, o Diretor-Geral, Wilson Gamboge, falou do importante papel da imprensa principalmente no combate a desinformação. O juiz-membro e Ouvidor, Vicente Lopes, abordou sobre as ações a serem implementadas pela Ouvidoria a fim de aproximar a Justiça Eleitoral da população, bem como levar esclarecimentos, por meio da realização de Audiências públicas. O presidente, Des. Carlos Escher, agradeceu a parceria de todos, enaltecendo o trabalho desempenhado e ressaltando que a Justiça Eleitoral está aberta a todos.

O vídeo foi patrocinado pela Associação do Servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás - ASSETRE

Assista o vídeo institucional na íntegra

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido