TRE/GO realiza seleção de estagiários (atualizada)

Vagas são para estudantes do ensino médio e do curso superior de Direito

Falta de título para menores de 18 não deve ser obstáculo para estágio

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) publicou hoje (10) o edital para seleção de novos estagiários de nível superior e médio. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 28 de junho. O processo seletivo será realizado pelo agente de integração Super Estágios e para concorrer é necessário se cadastrar no site www.superestagios.com.br

Vagas são destinadas para cidades do interior de Goiás, conforme prevê Edital de Seleção Nº 01/2019 (arquivo PDF). No total, são 14 vagas para ensino superior e 28 vagas para ensino médio, além das vagas destinadas ao cadastro de reserva.

Para participar da seleção de estagiários é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado e com a frequência ativa. Os estagiários não poderão ser membros de diretórios nem ser filiados a partidos políticos.

A prova será realizada no dia 14 de julho e não haverá cobrança de taxa de inscrição. A lista final dos aprovados será divulgada no site da Super Estágios no dia 5 de agosto.

Confira o edital na íntegra (arquivo PDF).

Confira a lista dos locais de prova! (arquivo PDF)

Algumas cidades tiveram suas datas de prova da seleção dos estagiários alterada.  Confira aqui (arquivo PDF), no edital n° 2, as novas datas de prova para estas cidades!


Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido