Conheça os serviços online da Justiça Eleitoral

Todos os serviços disponibilizados são gratuitos

Todos os serviços disponibilizados são gratuitos

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) disponibiliza aos eleitores goianos uma série de serviços em seu site com o objetivo de facilitar a vida do cidadão.

 

Na aba de Serviços, o eleitor pode emitir Certidões de Quitação Eleitoral, Negativa de Alistamento, Composição Partidária, Filiação Partidária e Crimes Eleitorais. Para isso, basta informar os dados solicitados na página. Também é possível verificar a situação eleitoral que pode ser feita por meio do nome do eleitor ou do número do título eleitoral.

 

Na seção “Consulta as zonas eleitorais” estão disponibilizados os endereços dos cartórios e zonas eleitorais de todo Estado de Goiás, caso o eleitor precise comparecer presencialmente a um posto da Justiça Eleitoral. Serviços como alistamento eleitoral e emissão de segunda via do título são exclusivamente presenciais.

 

Os serviços disponibilizados são gratuitos, exceto em casos de multas eleitorais, como a falta não justificada às urnas, onde a multa mínima tem o valor de R$ 3,51 (três reais e cinquenta e um centavos).

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido