Presidente do TRE/GO participa do 76º COPTREL em São Paulo

Encontro reúne os presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país para discutir questões que envolvam a Justiça Eleitoral

TRE-GO 76 COPTREL

Começa hoje (4) o 76° Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL), evento que reúne os presidentes dos TREs de todo o país para debater assuntos pertinentes à Justiça Eleitoral. Nessa edição, as reuniões acontecem no Hotel Radisson Paulista, no bairro do Paraíso, na capital de São Paulo.

Acompanham o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, desembargador Carlos Escher, o diretor-geral, Wilson Gamboge Júnior, e o assessor de imprensa, Brazil Nunes, que tem reuniões setoriais na mesma oportunidade.

O encontro apresenta oportunidade de debater a respeito do sistema político brasileiro, as questões que afetam a prestação de serviços aos cidadãos e sobre o desenvolvimento de ferramentas que auxiliem no processo eleitoral.

A cerimônia de abertura desta edição acontece no Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), no centro da capital, a partir das 18h desta quinta-feira (4). O evento acontece até a sexta-feira (5).

 

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Com informações do TRE/SP

 

Acesso rápido