Seção de Protocolo do TRE/GO atende em novo horário

O expediente passa a ser das 11h às 19h de segunda a sexta-feira

Horário de atendimento protocolo

A partir desta segunda-feira (21), a Seção de Protocolo do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), localizada na sede, na Praça Cívica nº 300, Centro, em Goiânia, passa a funcionar das 11h às 19h de segunda a sexta-feira.

A Portaria nº 347/2018, expedida pela presidência do TRE/GO, dispõe sobre o novo horário tendo em vista que o Regional implantou sistemas que possibilitam a protocolização de petições por meio da internet que podem ser feitas à distância e a qualquer momento.

Para os processos físicos está disponível o Sistema de Petição Eletrônica. Já para os processos que tramitam pelo Processo Judicial Eletrônico a petição pode ser realizada no próprio sistema do PJe.

De acordo com a Resolução TRE/GO nº 275/2017 (arquivo PDF), art. 77, compete a Seção de Protocolo entre outras atividades:

  • Receber, protocolar, registrar e encaminhar documentos, petições, recursos e processos de natureza judicial e administrativa;
  • Orientar e prestar suporte aos usuários do sistema de petição eletrônica;
  • Prestar suporte operacional do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) aos advogados e partes;
  • Atender e prestar informações às partes, aos advogados, aos servidores e ao público em geral, quando solicitado, no que diz respeito ao trâmite de documentos e processos em geral.

Os cartório eleitorais da capital e do interior voltam a atender de segunda a sexta-feira das 12h às 18h. Os atendimentos nos postos do Vapt Vupt da Capital atendem de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e no sábado das 7h às 12h.

Para acessar os endereços e telefones dos cartórios eleitorais, clique aqui.

Para acessar as unidades de atendimento do Vapt Vupt, clique aqui.

Os atendimentos pelo telefone 148 funcionam das 8h às 19h.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido