Mais de 400 mil eleitores utilizam o aplicativo e-Título em Goiás

e-Título garante praticidade e facilidade de acesso

E-título 50 mil

Dos mais de 4 milhões de eleitores goianos, 404.843 já baixaram seus títulos digitais por meio do aplicativo e-Título. Esses dados são de janeiro de 2019.

Aliando praticidade e facilidade de acesso, a ferramenta também disponibiliza ao eleitor informações como situação cadastral, certidões de quitação e crimes eleitorais e local de votação, além de dispensar a necessidade de documento oficial com foto na hora da votação para os eleitores que fizeram o cadastro biométrico.

Para quem deseja obter seu e-Título, basta baixar gratuitamente o aplicativo (App) no celular smartphone ou tablet através das lojas virtuais Google Play e Apple Store.

Todos os eleitores podem emitir seu e-Título, inclusive aqueles com mais de 16 anos que já desejam exercer seus direitos eleitorais.

Para quem ainda não tem o título eleitoral e quer obter o e-Título, é preciso primeiro se dirigir ao cartório eleitoral ou posto de atendimento e fazer o alistamento eleitoral e posteriormente realizar o cadastro no App.

Até dia 20 de janeiro os atendimentos da justiça eleitoral goiana estão sendo realizados das 13h às 18h. Em Goiânia, os atendimentos nos postos do Vapt Vupt (Araguaia Shopping, Praça da Bíblia e Praça A) sãode segunda a sexta, das 7h às 19h, e no sábado das 7h às 12h.

Para saber quais os documentos necessários para tirar o título eleitoral clique aqui.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido