TRE/GO realiza no próximo final de semana (7 e 8/12) o Dia D da Urna Eletrônica no Shopping Passeio das Águas

Ação faz parte das campanhas educativas desenvolvidas pela Justiça Eleitoral

TRE-GO Dia D da Urna Eletrônica

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realiza no próximo final de semana (7 e 8/12), no Shopping Passeio das Águas, das 10h às 19h, ação intitulada Dia D da Urna Eletrônica, que tem como objetivo principal informar e esclarecer os cidadãos goianos sobre o funcionamento da urna eletrônica, bem como a segurança que a envolve.

O evento faz parte das campanhas educativas desenvolvidas pela Justiça Eleitoral contra as notícias falsas (fake news), que desinformam a população, principalmente em períodos eleitorais, sobretudo nas mídias sociais.

O espaço reservado para a demonstração ficará em frente a piscina de bolinhas infantil, onde serão instaladas urnas eletrônicas que estarão à disposição das pessoas interessadas em simular a votação para as eleições e tirar dúvida com os técnicos que estarão no local.

Participa da atividade também a Escola Judiciária Eleitoral do TRE/GO responsável pelo programa Jovem Eleitor e Eleitor do Futuro que na ocasião ficará à disposição para esclarecer jovens e crianças que estiverem no local.

Participe! Venha interagir conosco e sanar qualquer dúvida sobre a votação e a urna eletrônica.

 

Serviço
Evento: Dia “D” da Urna Eletrônica
Local: Shopping Passeio das Águas
Data: 7 e 8 de dezembro de 2019
Horário: 10h às 19h

Acesso rápido

Política de Privacidade

O Portal do TRE-GO utiliza cookies para melhorar sua experiência no site.
Se você prosseguir na navegação, entendemos que está de acordo com nossa política de privacidade.

Gerenciar preferências

Gerenciar preferências

Usamos cookies para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e analisar o tráfego. Você pode gerenciar suas preferências abaixo e escolher quais categorias deseja permitir. Sua privacidade é importante para nós.