Projeto de cartório eleitoral modelo é lançado em Jataí

A perspectiva é que o projeto de excelência seja ampliado para os demais cartórios eleitorais de Goiás

Jatai - cartório modelo

Foi lançado na tarde desta quarta-feira (19/09) o projeto do cartório eleitoral modelo em Jataí – 18ª Zona Eleitoral de Goiás que abrange os municípios de Perolândia e Serranópolis. A imprensa local compareceu fazendo a cobertura do evento. Na oportunidade, o chefe do cartório eleitoral, Vinícius de Castro Borges, bem como o chefe do Sistema de Gestão da Qualidade do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (SGQ TRE/GO), Hamilton Pinheiro de Oliveira, concederam entrevistas.

O projeto piloto consiste na completa adequação do cartório para atendimento ao eleitor, desenvolvendo para tanto o mapeamento dos processos, bem como instruções de trabalho, entre outros preceitos da qualidade para que sejam obtidas a maior eficácia e eficiência tanto nos trâmites administrativos quanto nos judiciais.

O trabalho desenvolvido usa como parâmetro o cumprimento da norma NBR ISO 9001:2015 ABNT e tem como objetivo obter referida certificação no ano de 2019. A proposta é desenvolver um trabalho sólido e permanente, amparado pelos ritos de gestão do SGQ TRE/GO, com a perspectiva de que o modelo de excelência sirva de referência para os demais cartórios eleitorais de Goiás.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido