Presidente do TRE/GO recebe representantes da ENEL

Foram debatidas ações estratégicas relativas à manutenção de energia para o dia das eleições e período eleitoral

TRE-GO Presidente Recebe representantes da Enel

Na tarde desta segunda-feira (24), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), desembargador Carlos Escher, recebeu representantes da ENEL Distribuição de Goiás em seu gabinete a fim de ajustarem estratégias para o dia das Eleições.

O cerne da questão gira em torno das ações necessárias para evitar a perda de fornecimento de energia no dia 7 de outubro, 1º turno das eleições 2018. “Nossa intenção é ter um canal de comunicação eficaz para minimizar qualquer impacto negativo no que tange ao fornecimento de energia no dia das eleições “, afirma o presidente do TRE/GO.

A ENEL entregou Plano de Ação Eleições 2018 que contempla ações preventivas tais como vistorias aos locais de votação, manutenção da rede elétrica, poda de árvores, dentre outras, visando garantir a confiabilidade do atendimento especialmente nos imóveis da Justiça Eleitoral, locais de votação e totalização em todo Estado.

No plano consta, ainda, que para esse ano, houve incremento com a criação da central de crises, cujo objetivo é acompanhar e monitorar pontos cruciais para assegurar atendimento rápido e acionamento da equipe necessária para restabelecimento da energia, caso seja preciso.

A ENEL informa que estarão disponíveis em todo o Estado de Goiás 600 equipes para pronto atendimento em caso de necessidade.

Estiveram presentes à reunião, os representantes da ENEL, Humbeto Eustáquio Tavares Correia, Eng. Victor Franco Domingues Bitencourt, do TRE/GO, além do presidente, o Diretor-Geral, Wilson Gamboge Júnior, o Secretário de Administração e Orçamento, Rodrigo Leandro da Silva e sua assessora, Cristina Tokarski, bem como o Secretário de Tecnologia da Informação, Dory Gonzaga.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido