Escola Judiciária do TRE/GO visita escola municipal

Mais de 200 alunos receberam cartilhas e mini-palestras

TRE-GO EJE visita escola

Servidores da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (EJE/GO) visitaram, na manhã da última terça-feira (15), alunos da Escola Municipal Nara do Carmo R. Amorim, no bairro Parque Eldorado Oeste, em Goiânia.

Por ocasião da visita, 210 (duzentos e dez) alunos receberam exemplares da cartilha "O que você tem a ver com a corrupção?", cartilha que trata o tema corrupção dentro do cotidiano próprio dos adolescentes.

Pequenas palestras foram proferidas em cada uma das classes visitadas, tendo como panorama o combate à corrupção e papel destrutivo das "fake news" (notícias falsas) no processo eleitoral e na sociedade brasileira.

Os servidores Lafaiete Ribeiro de Campos e Wendel Santos Chaves e Silva, ambos da Escola Judiciária Eleitoral, foram os responsáveis por ministrar as palestras.

A EJE/GO tem, entre outras atribuições, trabalhar pela conscientização do cidadão, para o exercício do voto livre e isento de fraudes. Leve mais cidadania à sua escola! Entre em contato com pelo telefone (062) 3521 2292 e agende uma visita!

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido