Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realiza Seminário Eleições em Pauta

Evento realizado pela Assessoria de Imprensa e Comunicação Social tem como público alvo jornalistas

Tribunal Regional Eleitoral de Goiás realiza Seminário Eleições em Pauta

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO), através da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, realiza hoje a tarde (17), no auditório do TRE/GO, o Seminário Eleições em pauta.

O evento conta com a participação de diversos jornalistas e tem como objetivo informar e esclarecer a imprensa goiana relativamente às principais mudanças que irão impactar nas Eleições 2018.

A abertura do evento contou com as presenças do Presidente do TRE/GO, Des. Carlos Escher, e do Diretor-Geral, Wilson Gamboge, que deram as boas vindas aos participantes.

O Des. Carlos Escher reforçou o esforço do Tribunal de executar da melhor forma as Eleições 2018.

“O TRE Goiás está preparado para que as Eleições do dia 7 de outubro, e se necessário dia 28, transcorram dentro da legalidade e sem maiores dificuldades para todos que nela irão atuar.”, disse.

Já o Diretor-Geral reconheceu a importância dos veículos de imprensa no processo eleitoral.

“Sem a presença da imprensa atuando junto da justiça eleitoral para que esse processo se desenvolva da melhor forma, nós não conseguiríamos levar a bom termo as eleições”

As palestras são ministradas pelos servidores da casa: Brazil Nunes, Dory Gonzaga, Tatiana Zanine e Alexandre Azevedo.

O evento apresenta e debate os temas: Estratégias de comunicação para a cobertura das Eleições 2018; Segurança das urnas e os aplicativos; Novas regras de financiamento de campanha eleitoral e o famoso “o que pode e o que não pode?” nas eleições.

Na oportunidade, o servidor Luis Cláudio e o tenor e músico Hudson Ayres recepcionaram os participantes com música MPB.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido