Ouvidor do TRE/GO participa de Seminário Goiano de Ouvidorias

o Juiz membro do TRE/GO, Marcus da Costa Ferreira, recém empossado em 13 de agosto e nomeado como Ouvidor participa de Seminário.

II Seminário Goiano de Ouvidorias

Juiz Membro e Ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Marcus da Costa Ferreira, acompanhado das servidoras Maria Cecília Felix de Souza e Vanessa Vaz, participam do 2º Seminário Goiano de Ouvidorias. O evento é promovido pela Controladoria Geral do Estado (CGE) e está sendo realizado no auditório do Ministério Público do Estado de Goiás, das 8h às 17h.

O Seminário é fruto das parcerias entre os órgãos e entidades que integram a Rede Goiana de Ouvidoria e tem como objetivo a disseminação e troca de conhecimento quanto às atividades exercidas pelas ouvidorias, além de fomentar a participação e o controle social. O encontro contará com a participação de palestrantes nacionais, como o ouvidor-geral da União, Gilberto Waller; o diretor do Departamento de Ouvidoria do SUS, Leonardo Dias; a presidente do Conselho Nacional das Ouvidorias do Ministério Público dos Estados e da União, Rita de Cássia Basptista; a promotora de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Rose Meire Cyrillo, e o juiz do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Vitor Umbelino.

A realização do evento é resultado de parceria e união de esforços da Controladoria-Geral do Estado, Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Tribunal de Contas dos Municípios, Tribunal Regional Eleitoral, Ouvidoria do SUS/Secretaria de Saúde de Goiás e Ministério da Transparência, entidades que integram a Rede Goiana de Ouvidorias.



Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

Acesso rápido