TRE/GO recebe visita técnica do MPF para conhecer o FORJUS

FORJUS - recebe servidores MPF

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás recebeu, em 06/04, visita técnica de servidores da Procuradoria Geral da República de Brasília, para apresentação do Fórum Permanente do Sistema de Justiça do Estado de Goiás (FORJUS), em face do interesse da área de gestão do MPF em conhecer a concepção, a implementação e o desenvolvimento dessa iniciativa.

Participaram da reunião o Assessor-Chefe da Assessoria Técnica da Secretaria-Geral do Ministério Público Federal, Dr. Djalma Leandro Junior, bem como o Chefe de Gabinete da Secretaria Geral do Ministério Público Federal, Dr. Frederico Augusto Ribeiro. Também participaram da reunião o presidente da Comissão Permanente de Licitação do TRE/GO, Benedito da Costa Veloso Filho, o Assessor de Planejamento, Governança e Gestão da Secretaria de Gestão de Pessoas, Adenir José de Sousa, e o chefe da Seção de Desenvolvimento Organizacional, Christiano de Souza Vieira, um dos idealizadores e gerente do projeto FORJUS.

O FORJUS tem como objetivo propiciar sinergia entre os signatários, mediante o compartilhamento de recursos físicos, treinamentos, compras compartilhadas, troca de experiências, dentre outros benefícios, buscando uma maior eficiência e eficácia do gasto público.

Assessor de Imprensa e Comunicação do TRE-GO- ASICS

Acesso rápido