TRE/GO realiza pesquisa sobre publicação de acórdãos

TRE/GO realiza pesquisa sobre publicação de acórdãos

TRE/GO realiza pesquisa sobre publicação de acórdãos

A Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás disponibiliza pesquisa de satisfação sobre a publicação de Acórdãos na página da internet do TRE/GO. De acordo com a secretária judiciária, Flávia Dayrell, o questionário tem por objetivo ouvir a opinião dos advogados e partes interessadas relativamente aos acórdãos publicados.

“A publicação de Acórdãos é uma excelente ferramenta à disposição dos advogados e dos jurisdicionados para a efetiva consulta das decisões do TRE/GO. A advocacia eleitoral aplaude a iniciativa do Tribunal ao facilitar a consulta e o acesso ao judiciário”, opinou o advogado eleitoral, Leonardo Batista.

A iniciativa de se realizar a pesquisa faz parte do procedimento da certificação da Norma ABNT NBR ISO 9001:2008 que foi conquistada no último 31 de maio pelo TRE/GO. O certificado assegura a qualidade do serviço prestado pela Secretária Judiciária do Tribunal. “Através do resultado da pesquisa buscaremos melhorias para manter a qualidade do serviço prestado”, acrescenta Dayrell.


Responda a pesquisa de satisfação.



Assessoria de Imprensa e Comunicação Social – ASICS.

Acesso rápido