Servidores do TRE-MA conhecem o PJe em Goiás

Servidores do TRE-MA conhecem o PJe em Goiás

Servidores do TRE-MA conhecem o PJe em Goiás

Na última quinta-feira (29), o Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Flávio Vinícius Araújo Costa, acompanhado do Assessor-Chefe da Corregedoria Regional Eleitoral, Igor Thadeu Santana Maciel (CRE/TRE/MA)  e do Carlos Eduardo Araújo da Silva, Coordenador de Infraestrutura e Sistemas da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/TRE/MA), iniciou visita ao Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). 

Na ocasião os servidores foram recebidos pelo Diretor-Geral do TRE/GO,  Rodrigo Leandro da Silva e pela a Secretária Judiciária Flávia de Castro Dayrell, que apresentaram o plano de funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJE),  elaborado pela Secretaria Judiciária do TRE-GO.

No mesmo dia, os visitantes acompanharam a sessão do Tribunal, momento em que puderam observar a utilização do sistema, de forma prática.

A visita se estendeu até o dia 30, quando a assessora da Corregedoria Regional Eleitoral, Juliana Saddi Artiga, fez explanação sobre a implantação e funcionamento do sistema. Os servidores também estiveram na Secretaria de Tecnologia da Informação para tratar da questões técnicas de infraestrutura do sistema.

Para conhecer mais sobre o PJe, acesse, nesta página, na aba superior em Área Jurídica/Serviços Judiciais/Processo Judicial Eletrônico.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

 

Acesso rápido