Conheça o terminal de autoatendimento do TRE/GO

Conheça o terminal de auto atendimento do TRE/GO

TRE - GO Terminal de Atendimento

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) disponibilizou um terminal de autoatendimento ao eleitor com o intuito de facilitar o acesso aos usuários da Justiça Eleitoral que, com o novo serviço, podem retirar pessoalmente as informações de seu interesse.

Integrado à estrutura do já conhecido Tele-Eleitoral, central de atendimento que atende pelo telefone 148 e pela ferramenta "Fale Conosco", o terminal possibilita ao eleitor a consulta e emissão de certidões e consultas variadas acerca de contratos, processos e decisões, com inteiro teor.

O cidadão poderá, ainda, obter informações sobre as Zonas Eleitorais e matérias do Diário de Justiça Eletrônico na mesma plataforma.

O Tele-Eleitoral, central de atendimento vinculada à Secretaria Judiciária, está localizado no TRE/GO, no térreo do Edifício Anexo ao Prédio histórico, na Praça Cívica, n. 300, Setor Central.

A servidora Lúcia Guimarães, coordenadora do Tele-Eleitoral, ressalta que os mesmos serviços continuam disponíveis no site do TRE-GO (http://www.tre-go.jus.br/) e também podem ser solicitados no balcão do setor (central de atendimento), de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 19:00.

Mais informações: (62) 3920-4010

Central de Atendimento: 148

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

 

Acesso rápido