TRE-GO empossa 13 servidores para os cargos de Analista e Técnico Judiciário

TRE-GO empossa 13 servidores para os cargos de Analista e Técnico Judiciário

TRE-GO Posse novos servidores 2017

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, na tarde hoje (15/2), deu posse a 13 aprovados no último concurso público, realizado em 2015 para os cargos de Analista Judiciário e Técnico Judiciário.

O evento  foi conduzido pelo Secretário de Gestão de Pessoas (SGP),  Marcus Flávio Noleto Jubé,  e pela equipe da Unidade competente que, na ocasião, procederam aos atos solenes pertinentes à posse.

Segundo a servidora Maria Carolina Caparelli, da Seção de Seleção e Gestão de Desempenho da SGP, dos 13 selecionados, 6 são Analistas Judiciários, outros 6 servidores Técnicos Judiciários, área administrativa e 1 Técnico Judiciário da área de Especialidade de Programação de Sistemas.

Dos novos servidores, apenas um  será lotado na sede do TRE-GO. Os demais serão lotados nas cidades de Porangatu, Crixás, Campos Belos, Alvorada do Norte, Formoso, Minaçu, Aragarças, Cavalcante e Mineiros.

O concurso atualmente em vigor no órgão tem validade até julho deste ano e está em processo de prorrogação para até 2019.

Os novos servidores receberam treinamento e orientações promovidas pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TRE-GO e iniciarão suas atividades ordinárias a partir de amanhã, 16/2/2017.

 

Veja as Portarias de nomeação

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE-GO

Acesso rápido