TRE-GO abre inscrições para processo seletivo de estagiários, prazo até 17 de maio de 2016

Divulgação do resultado provisório da seleção de estágio nível médio do TRE-PE

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás lançou na última quinta-feira (28/04) o Edital nº 01/2016, referente a seleção de estagiários, para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva. Poderão participar do processo seletivo, estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva em cursos de educação superior, profissionalizante (técnico) ou de ensino médio, em instituições públicas ou particulares, com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos.

O período para as inscrições é de 28 de abril a 17 de maio de 2016, através do site do CIEE (www.ciee.org.br). E as provas serão realizadas no dia 05 de junho de 2016.

As vagas em GOIÂNIA são para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Relações Públicas, TI, Design Gráfico, Direito, Eletrotécnica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística e estudantes do Ensino Médio. As demais vagas para cidades do interior, estão contidas no anexo do Edital.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido