Presidente do TRE-GO participa de reunião com o Ministro Gilmar Mendes

Foto Oficial da reunião do ministro Gilmar Mendes com presidentes de TREs

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador Kisleu Dias Maciel Filho, encontra-se em Brasília onde participou na manhã de hoje (13/05), na sede do TSE, de uma reunião com o Ministro Gilmar Mendes e demais presidentes dos TREs.

A reunião teve como objetivo tratar de assuntos do processo eleitoral e das eleições que serão realizadas no próximo dia 2 de outubro. Na ocasião o Ministro Gilmar Mendes apresentou os novos dirigentes do TSE, e salientou que esse primeiro contato servirá para construir pontes e estabelecer uma relação franca e aberta no projeto de maior integração da Justiça Eleitoral.

O ministro Gilmar Mendes tomou posse no cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em sessão solene realizada nesta quinta-feira (12), no Plenário da Corte, em Brasília. Esta é a segunda vez que o ministro assume a Presidência do TSE. Ele já ocupou o cargo de 21 de fevereiro a 4 de maio de 2006. Gilmar Mendes comandará as Eleições Municipais de 2016 e permanecerá até fevereiro de 2018. Na mesma sessão, o ministro Luiz Fux foi empossado vice-presidente do TSE na gestão que se inicia.

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social - ASICS

Acesso rápido