Escola Judiciária realizará Fórum de Direito Eleitoral

TRE-GO capa fórum eleitoral

A Escola Judiciária Eleitoral de Goiás (EJE/GO) realizará, no dia 18/5/2016, no auditório da Associação dos Magistrados de Goiás – ASMEGO – o Fórum de Direito Eleitoral: Eleições 2016.

O objetivo é o de promover a atualização e a qualificação dos agentes envolvidos no processo eleitoral de 2016, dentre eles, juízes, promotores eleitorais, servidores da Justiça Eleitoral, advogados, candidatos, dirigentes de agremiações partidárias.

O evento contará com as presenças dos Ministros do Tribunal Superior Eleitoral, Henrique Neves da Silva e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, além de autoridades locais.

Para a realização do fórum, a EJE/GO contará com o apoio da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG), Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA/OAB/GO), da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), do Instituto Goiano de Direito Eleitoral (IGDEL) e do Instituto dos Advogados de Goiás (IAG).

O Fórum de Direito Eleitoral: Eleições 2016 é aberto ao público externo e os interessados poderão realizar inscrição por meio de envio de mensagem eletrônica (e-mail) para o seguinte endereço: eje@tre-go.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas clicando aqui ou pelos seguintes telefones (62) 3521-2292/ 3920-4142

 

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social – ASICS/TRE-GO

Acesso rápido